Tabela do Brasileirão 2011

Tabela do Brasileirão 2011
Tabela do Brasileirão 2011: clique na bola e veja como está o seu time na tabela

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sub-17 de futsal de Varjota rumo a Curitiba

Em busca do título nacional da categoria sub-17 no futsal, a equipe campeã cearense faz a sua trajetória inspirada no sucesso anterior quando foi campeã municipal, regional e estadual.
Acompanhem a trajetória desta equipe neste blog atraves de imagens, desde a saída de Varjota até Curitiba e durante a participação deles nesta competição.

DIA 6 DE DEZEMBRO
Esta imagem mostra a galera no avião da TAM com destino a Curitida, esse vôo foi tranquilo sem muita turbulência. Saímos de Fortaleza as 14h20, fizemos conexão em Guarulhos-SP e em seguida pegamos outro avião para Curitiba. Ao chegarmos, fomos direto ao Centro de Convivência Olímpica do COB para o jantar. Depois, fomos para o Hotel descansar; 


Chegada da delegação no aeroporto de Curitiba-Pr

QUARTA 7 DE DEZEMBRO 


Em uma tarde de pouca inspiração, Varjota perde para São Paulo por 12 a 9. Nada dava certo para a equipe de Varjota no primeiro tempo, passes, chutes e gols perdidos fizeram a diferença para a derrota. Já no segundo tempo a equipe passou a dominar a equipe de São Paulo que tinha como arma a velocidade de seus jogadores. Por pouco não empatamos, visto que houve um pênalty perdido, um tiro livre perdido e uma carrada de gols perdidos pela equipe de Varjota.
Mas, não está tudo acabado, amanhã enfrentaremos o Rio Grande do Norte precisando da vitória a qualquer custo para podermos pensar em classificação para a próxima fase. Esperamos que a competência e a sorte amanhã estejam do nosso lado.

QUINTA, 8 DE DEZEMBRO DE 2011



2 comentários:

  1. Fico muito feliz, quando vejo pessoas, principalmente jovens varjotenses, se sobressaindo positivamente como pessoas, como atletas, como esses jovens que juntos representaram não só o time de futsal sub-17 a outros estados, mais direta e indiretamente são jovens representado o Município de Varjota, assim como eles, tenho certeza que teremos ainda muitos campeões, sejam eles atletas, sejam eles profissionais, políticos, comerciantes, artistas, estudantes, Varjota tem muita gente boa, que aos poucos estão se descobrindo e isso me orgulha em dizer que sou Varjotense, que amo minha cidade e que podemos fazer mais por ela, se cada um de nós fizer a sua parte. Parabéns garotos que com Garra e coragem representaram tão bem nossa cidade,vocês estão fazendo parte da história de Varjota como a 1ª equipe campeã Estadual de Futsal de Varjota, se hoje nos enche de orgulho,no futuro vocês terão mais ainda, quando virem seu filhos e netos uma história verídica e maravilhosa de contar e com saudosismo relembrar de outrora sua juventude, desejo a cada um de vocês muitas vitórias não só na guadra, mais em suas vidas.Parabéns e continuem trazendo muitas vitórias, estou na torcida!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marcos, ótima iniciativa, e um ótimo blog!!!

    ResponderExcluir